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Trocas e Devoluções

Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone e WhatsApp (63) 3025-5001 ou por e-mail [email protected], informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Na Pet Golden, a primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta!
Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Pet Golden se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. Não será realizada a coleta do produto no endereço, sendo necessário o despacho em na agência de transporte indicada (Correrios, JadLog, Azul Cargo... etc). Temos sempre o cuidado de optar por uma agência mais próxima do endereço onde foi efetuada a entrega.. O prazo limite de despacho será informado pela Pet Golden e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.

Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,
- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.

Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o prazo que você consumidor levar para devolver o produto e o tempo do transporte e liberação em nossa unidade.
 O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.
 Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.

Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone e WhatsApp (63) 3025-5001 ou por e-mail [email protected], informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone e WhatsApp (63) 3025-5001 ou por e-mail [email protected]. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por meio do telefone e WhatsApp (63) 3025-5001 ou por e-mail [email protected]. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone e WhatsApp (63) 3025-5001 ou por e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone e WhatsApp (63) 3025-5001 ou por e-mail [email protected] e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.